3.11.09

Segundo dia de Big Apple

Segundo dia de Big Apple e é claro que tínhamos de começar pela Apple Store da 5th Avenue, a tal do cubo de vidro. Tomamos um café em um Starbucks, toda esquina tem um. Aliás, essa rede é minha velha conhecida de Seattle. Ela é originária de lá, e quando morei por aquelas bandas já era sucesso. Tomei meu Cafè Mocha, quente dessa vez, mas sem bagel, acho que chegamos tarde e já tinha acabado.


A saga do dia começou na verdade pela Century 21, uma megaloja de departamento multimarca. Era tanta coisa, tanta gente, tanta confusão que fiquei tonta e não consegui comprar nada!!! O Felipe e a mamãe se fizeram e começaram o turismo consumista! Ponto para eles!


Como a cidade nos chama, temos mais gadgets para comprar e coisas para ver. Fomos a uma loja de eletrônicos, J&R, é uma quadra inteira de eletrônicos. Cada entrada um tipo de produto.


Nossa próxima parada, no templo do Steve Jobs, era necessária para adquirirmos o Mac do Felipe. A loja é tudo aquilo que falam e muito mais. Incrível a arquitetura e a vibração do local. Namorei o meu MacBook, mas não levei ainda. Dá vontade de comprar um ipod nano de cada cor, o novo shuffle é lindo e minúsculo, aliás, tudo é maravilhoso. O Felipe tinha um sorriso grudado no rosto dentro da loja. Estava que nem pinto no lixo. Agora podemos dizer: Feliz que nem Felipe na Apple Store! Saímos de lá com algumas sacolinhas, cheias de maçãs. Que pomar delicioso!!!


Fome? Quem sente fome? Fomos em direção a Times Square. Que loucura, quanta luz, quantos letreiros luminosos, é uma guerra de propaganda. Incrível. Jantamos uma pizza por ali mesmo, num outro velho conhecido meu: Sbarro. Um fastfood italiano. Quando morei nos EUA adorava comer a pizza de lá, e me senti uma local quando consegui comer duas fatias de pizza de uma vez só, com o refri pequeno. O detalhe é que a fatia era gigante comparada a servida no Brasil, e o tal refri pequeno é equivalente ao nosso grande! Welcome to the extra-large country!


Depois dessa maratona toda, queremos hotel e nada mais! Cheguei tão arrasada que não consegui tirar a roupa, dormi de roupa, cachecol e tudo!! O Felipe disse que tentou me chamar, mas eu não dei notícia!

Amanhã tem mais! :)



Um comentário:

Maria de Jesus disse...

Oba, estou refazendo meus passos em NY. Qdo fui ñ tinha a loja da Apple (1995 vai longe...) Realmente, nunca vi o Felipe ficar com a boca grande. Esse foi o legítimo sMILEs. Já ri e vibrei tanto ao ler cada dia de "travel" que o fernando se sentiu incomodado.
Bjs MJ

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Pesquisar este blog

    Seguidores