3.11.09

Quarto dia - Shopping day

Sábado, 31 de outubro, nosso quarto dia em NY.
Happy Halloween
Trick or Treat!

Fomos para o Jersey Gardens um shopping outlet em Elizabeth - New Jersey, cidade coladinha à Manhattan. Uns 20 minutos de bus. Chegamos lá de tarde e já sentimos que iríamos voltar em breve. Uma loucura!!! Lojas legais e com preços imperdíveis. Dessa vez eu não me abobalhei e caí na febre consumista! Em pouco tempo já tinha minhas sacolinhas cheias de felicidade e doçuras!
Fechamos o shopping às 9 da noite, cheios de sacolas, e dor nos pés!

O melhor foi o metrô na volta, as estações super animadas com o pessoal fantasiado de Halloween. Tinha de tudo, muito legal. A gente doido para tirar foto, mas cadê mão vazia para sacar a câmera? Ai, que sufoco! Mesmo assim, conseguimos dividir os pacotes e clicar alguns brincantes.

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Pesquisar este blog

    Seguidores