4.11.09

Quinto dia

Domingo, 1 de novembro, quinto dia em NY.
Dia de maratona e almoço com nosso próximo anfitrião.

A cidade estava toda voltada para o grande evento: Maratona de Nova Iorque.
Marcamos de almoçar com meu amigo Ken e sua família, perto do Central Park. Deixamos a mamãe em uma feira de rua e resolvemos fazer nossa maratona. Atravessamos uma parte do parque, e eu ganhei mais calos nos pés. :)

Encontramos o Ken, Celia e o baby Kai e comemos em um bistrô francês ali perto. Finalmente uma comidinha normal, porção normal, para gente normal! Foi ótimo reencontrar o Ken e conhecer sua família. Eles adoraram os presentinhos brasileiros. Saindo de lá eles nos deixaram na Best Buy, outro templo de eletrônicos. Mais gadgets!

Enquanto isso, mamãe na feira e nem sinal de vida. Ela estava em casa, né? Pegamos um ônibus e fomos encontrá-la, ou melhor, resgatá-la. A maratona estava terminada, e as ruas cheias de atletas cambaleando e mancando. Eu não tinha corrido, mas me sentia solidária a eles no quesito mancar. Meus calos me atormentavam tanto que entrei na loja da Crocs e meti meus pés numa sapatilha para nunca mais tirá-la dos pés. Flaviana querida, sou do seu time agora!

Quando encontramos a mamãe ela estava já super amiga dos feirantes. Fez a festa por lá, comprou, trabalhou, fez amigos, se realizou!

Voltamos pro hotel, descarregamos, e voltamos para a Times Square. Desta vez, fomos nos exibir para uma das câmeras que são transmitidas pela Web. Ligamos para a mãe do Felipe para ela nos ver, e depois de muito tchauzinho para as câmeras fomos fazer mais fotos.

Amanhã tem mais maratona na Big Apple!

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Pesquisar este blog

    Seguidores