18.12.07

Neve a caminho de Veneza





Olá, caroneiros!
Hoje, terça-feira, 18/12, estamos saíndo de Veneza para Paris. Passamos dois dias aqui, fez muuuito frio e isso nos intimidou um pouco.
Passeamos pela ilha, mas não morremos de amor por ela. O lugar é bem diferente de tudo que já vimos. Ruas estreitinhas, nada de carros nem bicicletas. Becos vazios que levam a praças cheias de gente e pombos. Tem muitos deles ali. Muitas igrejas, que servem para a gente entrar, admirar, e se esquentar!!! Comemos muita pizza, é claro! O sorvete deixei para a próxima, não tive a coragem do Felipe :)
No primeiro dia, chegamos a Veneza de tardinha e fazia muito frio. Meus pés ficaram congelados e era difícil de andar. Foi mais tortura do que diversão.
Foi legal ter conhecido Veneza, mas achamos que teria sido mais legal ter ficado mais dias em Roma. Agora estamos no aeroporto, esperando o vôo que só sai daqui a cinco horas... Mas pelo menos temos internet aqui e podemos atualizar nossos blogs e responder emails.
Depois de amanhã vamos para London London
Beijos

Primeira neve na viagem
16/12- Décimo-primeiro dia de viagem. Partimos pela manhã de Florença para Veneza. Enquanto tomávamos café, perto da estação de trem, vimos que estava nevando. Era pouco, mas o suficiente para dar mais emoção a nossa viagem. Tentamos fazer fotos, mas nevava pouco, não dava pra ver nas imagens.
Pegamos o trem, depois de 40 minutos de viagem e após sair de um túnel uma surpresa: estava tudo branco lá fora. O felipe nem tinha percebido. Pena que não dava para ir lá fora!!! E ao chegarmos em Veneza nada de neve.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Luanita
Você zoropando, eu baianando.
Enquanto você via neve, eu via a risada da gildéria, tacando pimenta no meu acarajé.

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Quem sou eu

    Pesquisar este blog

    Seguidores